Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Desabafo... Parabéns!

Já falei e falei várias e várias vezes por aqui sobre Marketing Digital, sobre suas vantagens, suas facilidades e suas N possibilidades de ser trabalhar com ele em uma empresa e obter vantagens.

Como também falei, questionei a cabeça dura dos senhores empresários e comerciantes de Caruaru e região, questionei sua  recusa em avançar, ter visão, fazer uso de meios que só tem a ajuda-los a crescer, a se tornarem forte, e a possibilidade de competir de igual para igual com grandes empresas.

Mas não deixei de falar, dos que usavam por mero modismo, por mero orgulho pois seu concorrente usava e para não ficar por baixo usa também, infelizes eles por fazer isso de tal forma. Mas enfim, hoje após séculos sem postar nada nesse blog, venho parabenizar... Isso mesmo parabenizar alguns, alguns raros homens que estão abrindo a mente, estão começando a caminhar em novas estradas que são antigas nessa rota chamada vida.

Fique muito feliz ao ver alguns, uso de algumas, poucas mais algumas ferramentas de Marketing Digital, procurando saber o que seus clientes pensam, o que falam, procurando se relacionar com eles e deixarem eles participarem da criação de sua marca, seu produto. Não sei se fazem isso de maneiro consciente, de maneira planejada, mas fazem, é um começo.

Minha intenção com este blog é conscientizar, ajudar as pessoas a compreenderem a importância de se conectar ao Mundo Online, mostrar que ambos Mundo Real (Off-line) quando o Mundo "Surreal"(Online) estão interligados, que hoje é impossivel pensar em um sem pensar no outro.

Mas fui contactado por um empresário de Caruaru que deseja se aproximar de seu público, quer conversar com seus clientes, e me procurou para que eu possa ajuda-lo a entender melhor. Irei fazer com o maior prazer, minha intenção é essa ajudar a todos, e da mesma forma que busco informações para ajuda-lo estou me auto ajudando, estou aprendendo, massificando meu conhecimento.

Enfim espero que num futuro não muito próximo, ou seja, que amanhã todos comecem a enxergar dessa maneira também, que passem a ver o que estar ao seu redor, pois já isso já era pra ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário